Carta aos meus inimigos!

Sinto falta de vocês, pois vocês me motivavam!
Eram os fortes, que Eu tinha de enfrentar.
Eram as dores, que Eu havia de superar...

Sinto pena dos meus amigos, pois são eles que tendem a me estressar, já que estou sem meus inimigos!

Sinto falta de vocês!
Da sua inteligência! 
Das suas atitudes, do seu mau caráter.
Tudo, tanto, quanto era de se imaginar!
Viviam a me inspirar!


Quanta falta de vocês!
Queridos parceiros de fossa, ressaca e maré alta!
Companheiros da sangria do coração e do choro ardido!
Voltem, pois preciso de vocês...


Descobri que sem vocês não vivo tão bem!
Não canto tão bem!
Não crio tão bem!
Não imagino, nem fantasio tão bem!


Sinto falta de vocês!

Kim Walachai - Ps_ Realmente sinto falta de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário