Oração de Joe

Definitivamente, a cor do medo, da insegurança, do tempo que passa rápido demais, ou extremamente devagar, é o vermelho. Isso, porque essa também é a cor do coração. Sem mais!




[...]


O nome dela é Joe, a essa altura do campeonato o nome é o que menos importa! Quando se tem a curiosidade entre os dedos, há uma imensidão por trás do olhar que não se explica! Nada se define e ainda bem que não!
Ela não está apaixonada, está apenas encantada e acredite, são coisas extremamente diferentes (quando se quer)...
Joe anda por ai fotografando o mundo, através de suas retinas! Que diga-se de passagem, são as melhores lentes que se pode ter! Menina moça, cabelos tortos, movimentados pelo vento. Unha mal feita, nada feita na verdade! Batom ela não usa! Usaria pra quê? Tem a boca mais rosada que o mundo já viu!
Seus pais partiram dela, antes mesmo dela decidir partir. E ela é tão feliz assim!
As roupas são retalhos do tempo, coisa antiga, ela chama de 'retrô'!
Menina de poucos amigos,tão poucos que contar nos dedos seria desperdício de tempo!
Joe odeia a globalização, porém é adepta ao modernismo!
É musicista, mas não toca!
Soletra inúmeras palavras, pra ouvido algum.
Sim! Joe é completa! (de perplexidades)...
Ela então decidiu rezar, orar, falar com Deus. Foi então, que surgiu essa oração:


"Eis meu tempo, o tempo Dela, o nosso tempo!
Que se faça bela a magia do tempo, que cede as barreiras do mar, agredindo a fragilidade do vento.
Do meu tormento, faço a minha fé. Movendo trajetos, guiando-me a um novo tempo!
Que o vosso tempo, seja assim o meu tempo!
Que sua vontade, seja minha esperança... pra viver um novo tempo!
Que esse 'tempo' tão aclamado, seja sincero por mim e que aconteça a seu tempo!
Que o meu amor não se faça de tempo, mas sim de um novo momento!
Amém!"


Kim Walachai

Nenhum comentário:

Postar um comentário