A Marina me fez pensar...



... realmente Ela me fez pensar!
Hoje deixei um recado à uma querida amiga. Pouco nos vimos, porém trocamos inúmeras vezes confidências!
Construímos uma amizade bacana! Eu sinto saudades!
E hoje, assim como há alguns dias. Procurei Ela, quis saber como Ela estava e disse que estava bem, namorando agora (antes, quando nos conhecemos, era o oposto. Era Eu quem namorava e Ela me divertia!).
Enfim, fui na melhor das intenções, conversar, matar a saudade. E ela me respondeu da seguinte forma:
"Você depois que terminou o namoro, que lembrou das amigas!"
Claro que isso me fez pensar muito!
Porque até então, jamais imaginei que Ela pensasse assim! Nem Ela, nem qualquer outro amigo! Porque por mais difícil que seja manter um relacionamento e se manter próximo aos amigos, sempre fiz questão de saber dos meus, de querer estar por perto. Mas ainda assim, a Marina me disse isso!
Sendo assim, só me resta pensar no que um romance causa as nossas vidas.
Um romance é uma história que se constrói, dia após dia. É a doação e a troca entre duas pessoas!
Claro que são duas pessoas cercadas por outras dezenas de pessoas. Mas há uma limitação nesse contato! E entendo isso agora!
Depois que terminei meu namoro, senti um imenso vazio! Devido a ausência de quem Eu namorava, assim como devido a distância de alguns amigos (ainda que causada por mim, não sei dizer!).
Confesso que nestes dias chuvosos, dói muito mais! Acho que por conta de ficar tanto tempo sozinha, comigo mesma!
Fato é, que nem todos os meus amigos estão distantes! Restam-me aqueles dos finais de semana. Os dos dias do meio de semana, que na maior parte do tempo, só falam de dinheiro. Mas sei que é preciso manter contato com tais amigos, afinal, a gente se ama! Mas sinto falta da Marina por exemplo, que com uma frase me desajeitou, isso porque, Ela é minha amiga! Sinto falta até da Carolina, que pouco sei e em poucos dias, se tornou minha amiga. Sinto falta de tanta gente... e a chuva não quer cessar! 


Kim Walachai

Nenhum comentário:

Postar um comentário