N.A.D.A -ficou no lugar- Extremamente desajeitada...

... e com um medo, que mal sei lidar!
Nunca sei lidar mesmo, chega a ser triste!


Estou encantada!
Amargurada!
Irradiante [...]
, e infeliz!




Sou tão atrapalhada!
Com palavras, gestos, encontros e desencontros.
Sinto-me tão culpada por isso!
Afasto lindas poesias por ser assim, por estar assim.
Por um lado, é muito bom certo distanciamento. Evita possíveis ilusões!
Porque a vida é cheia de gracinhas né... agora é uma coisa, amanhã já quer outra!
Hoje você se diverte e ri como grandes amigos. Amanhã são dois amantes!
A vida é mesmo assim, cheia de querer pregar peças!
Se for pra ser dessa forma, que haja um distanciamento. Pra poder estabelecer as conexões.
Não quero chorar tão cedo!
Não estou pronta agora!
Enfim,
o jeito é ir brincar de vídeo-game e de achar ser musicista.
Deixar por uns instantes a vida de adulto na gaveta.
Vou ser criança. Não nas falas, porque nelas, tenho sido infantil o suficiente nos últimos dias.
Serei criança nos gestos, nas teorias e principalmente, no coração.


Um beijo.

Um comentário:

  1. Coloquei no google a seguinte frase: Porque eu sou tão atrapalhada?... Era só para buscar uma imagem para adicionar ao meu face. Daí encontrei a imagem e deparei-me com um texto que descreve-me exatamente como sou e estou sentindo.

    ResponderExcluir