Sabotagem!

Há tanto tempo que não percorro estas ruínas!
Ou por opção, falta dela, ânimo ou falta dele!
Hoje me deparei com um texto, o que me fez retomar, ainda que seja só por hoje, meu recanto de insolência!


Tratando-se de dor e rancor, sabe-se bem!
Quando o assunto é amor, todo mundo sofre, mas ninguém quer deixar de amar!
Fiquei pensando, como somos, (sim, somos!) grandes egoístas!
Se não amamos, brigamos e violentamos o mundo!
Se amamos, reclamamos por amar demais e viver de menos!

Tentar dar um conceito para o amor, já é dar murro em ponta de faca.
É de lei, provavelmente está escrito em algum lugar: o amor não se descreve, apenas se sente!
Ai dos pobres mortais prepotentes, em quererem relatar o amor sentido, ou melhor 'dolorido'.

Amor que é amor, dói de verdade, queima o peito e sangra as córneas!
Amor que é amor, não tem explicação, é quase imutável e permanente!
"Quase" pelos pesares e "Permanente" enquanto vivo!

Por isso, você que assim como Eu, ama alguém. Esteja perto, esteja longe! Seja quem desejou, ou quem a vida lhe proporcionou. Tenha uma única certeza: se o que você sente no peito realmente amor, trará consigo uma imensa e linda bagagem, chamada: DOR!

Um beijo, Kim Walachai

Nenhum comentário:

Postar um comentário