Ir ou não ir? Eis a questão!


Não se engane achando que uma viagem pode lhe fazer mudar!
Não, não pode!
Uma viagem pode te fazer enxergar em si mesmo(a) o que até então, você desconhecia!
Uma viagem pode te revelar medos, desejos, anseios, planos...
Um lugar diferente pode nos dar esperanças, assim como pode nos frustrar!
Numa cidade estranha, a gente percebe que existem pessoas iguais a gente.
Em um novo canto, a gente pode encontrar novos lares.
Nos desconhecidos, pode haver novas amizades e comprometimento.
Enfim, uma viagem não precisa ser feita pra longe, nem tão MAIS LONGE ainda...
Uma viagem pode ser feita dentro de cada um de nós, porque é essa que vale!
Uma viagem só conta, quando a gente viaja pra fora e retorna pra dentro de nós mesmos. Do contrário, não adianta viajar, nem desejar estar distante.
Viagem só serve pra esclarecer as ideias, os pensamentos, sentimentos...
Partir só por partir, é enganar-se!
É preciso ir SIM, porém, é necessário saber VOLTAR! 
Há quem vai, E FICA! Fica por querer ficar, ou se VAI sem saber qual motivo o fez IR!
Estou tão longe daquilo que acreditei ser o essencial em minha vida. Agora percebo que o ESSENCIAL é VIVER e que minha vida é muito mais do que IMAGINEI que pudesse SER. Sou agradecida pelos meus DIAS, pela minha HISTÓRIA...
... por poder CRER e assim, viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário