‎Kim Walachai por Kim Walachai - e só!

Sou do tipo romântica, sem ter de me questionar!
Adoro fotos, desde que sejam espontâneas!
Afeto pra mim, deve estar presente no cotidiano. 
Não espere sussurros o tempo todo, do contrário, pode soar mal!
Provas de amor, só se for no limite! O que se tem, não exige provas!
Desconfiança é demonstração de fragilidade. Ser frágil o tempo todo, é sinal de abandono!
Minha saudade fica agarrada no peito, caso desapareça, certamente é porque não gosto mais!
É tanta coisa que não se sabe a meu respeito e teima em querer saber...
Não sou obrigada a alimentar o descontentamento alheio, ora por prazer, ora por desilusão.
Não invente desculpas, não crie amarras e não provoque desafeto!
Se limite, porém não peça o mesmo de mim.
Kim Walachai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário